Futuros concorrentes do BB2020 continuam em isolamento

BB2020

Com a pandemia mundial do Covid-19 a TVI decidiu adiar o inicio do programa mais esperado do ano, e Nuno Santos, director de programas da TVI declarou à TV 7 dias que os futuros concorrentes do BB2020 estão em isolamento e irão continuar até ao inicio do programa.

O Big Brother 2020 tinha data marcada para dia 22 de Março, mas a TVI decidiu adiar a estreia do programa devido à pandemia do Covid-19, porém a TVI decidiu manter medidas de precaução até ao inicio do programa, Nuno Santos explicou tudo à TV 7 dias, “Os concorrentes estão em isolamento e vão continuar porque é o que nos dá a garantia que eles estão bem em termos de saúde”.

No que diz respeito às equipas técnicas o director de programas da TVI não entrou em detalhes, mas garantiu: ” Nenhum de nós está a trabalhar normalmente. Todas as pessoas estão a agir de acordo com as indicações das autoridades de saúde e essas indicações, de alguns dias para cá, têm vindo, em alguns casos a acentuar-se, e não sabemos se vão acentuar-se ainda mais. Estamos a seguir o protocolo de precaução e segurança.” garantiu Nuno Santos.