TVI adia estreia do “Big Brother”

Big Brother adiado
BB2020 adiado

Segundo o JN, a TVI adiou o inicio do programa “Big Brother” que estava previsto para 22 Março, devido a situação delicada que o país e o mundo atravessam por causa do Covid-19. Com o aumento crescente dos casos de coronavirus no país a TVI achou mais prudente adiar o inicio do programa.

Atravessamos uma fase delicada em que grande parte da Europa e Portugal está em quarentena, e por esse motivo a direção da TVI optou por adiar a estreia do programa mais esperado do ano para outra data que será anunciada futuramente quando se reunirem as melhores condições.

“Nos últimos dias a TVI e a Endemol avaliaram de maneira detalhada as várias opções, enquanto paralelamente seguiam todo o protocolo de segurança das autoridades de saúde pública e das próprias empresas”, adiantam os responsáveis, garantindo que foram tomadas “todas as medidas preventivas adequadas e recomendadas pelo Governo em relação aos concorrentes selecionados”.

Todas as medidas preventivas estavam a ser tomadas, “exames de despistagem e há um período de isolamento que está a ser cumprido. Um protocolo de prevenção está também a ser seguido relativamente às equipas técnicas e de conteúdos”, mas mesmo assim a TVI e a Endemol decidem adiar o reality show pois consideram não estar reunidas todas as condições, visto a dimensão da equipa que trabalha para a realização do BB2020.